Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Atualizando depois de muuuito tempo...

Aconteceram bastante coisas na minha vida ultimamente, algumas negativas, já outras extremamente positivas.
Parte positiva: Nos últimos meses dei continuidade ao meu curso de inglês (3º Semestre), entrei na faculdade e estou no curso de Logística (Universidade de Ribeirão Preto - Campos Guarujá), tive uma promoção horizontal em meu emprego, eu e Estella estamos mais unidos e brigando/discutindo esporadicamente.
Parte Negativa: Em junho do ano passado prometi para mim que iria guardar todas as moedas e notas que teriam como destino a compra de cigarro (estava parando de fumar), com o objetivo de usar este dinheiro para pagar nossos vistos, exames, provas etc. (Projeto Canadá) - Resultado: Alguém entrou em minha casa e roubou todo o dinheiro que havia juntado ao longo de 7 meses. Não gosto de lembrar deste episódio, porque além do mais, já passou e agora não vale a pena chorar pelo leite derramado. Isto me deixou mais desiludido com o local onde moro e a forma que tenho de me sujeitar a viver...Felizmente isto me motivou a estudar mais e trabalhar melhor, para que futuramente eu possa proporcionar coisas melhor para mim e para Estella, quando estivermos no CA.
Nem vou escrever muito, pois daqui pra frente pretendo atualizar o blog com mais frequência, dedicando posts para alguns destes assuntos (cigarro, faculdade, Inglês, trabalho e outros...).

um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário